Thursday 29 June 2017

Forex Average Daily Range Indicator Mt4 Free


Estou procurando um indicador para MT4 que pode calcular o intervalo diário médio anual de qualquer par de moedas. Eu já vi muitas coisas lá fora, sem insumos ou alguns que podem fazer até 100 dias, etc., mas queremos calcular o ADR por 1 ano de negociação e simplesmente mostrar em um canto como pips. Alguém sabe de tal indicador Veja o indicador interno do MetaTrader ATR - configure-o para o que deseja ou modifique-o. Não estou após o alcance real médio, mas o intervalo diário médio. Eles não são o mesmo BorrowBoy, mas obrigado pela sua resposta. Peguei algum código do Forum no ForexFactory e o limpei um pouco. O alcance diário em pips estou ficando louco tentando encontrar um indicador personalizado para MT4 que simplesmente imprime na tela o alcance diário médio em pips para os últimos X períodos (sendo X uma variável que, idealmente, eu poderia entrar). Assim, por exemplo, se eu inserir no X100, então o indicador diria no canto superior esquerdo do gráfico algo como quot. O intervalo diário da ação no EURUSD nos últimos 100 dias foi de 95 pipsquot. Além disso, seria ótimo se eu pudesse também filtrar a faixa de movimento média para um tempo específico dentro do dia. Por exemplo, o alcance médio da movimentação durante os últimos 100 dias entre as 7:00 e as 12:00. Eu sei que é coisa muito simples, mas não consigo encontrar nada assim pela vida de mim. Qualquer ajuda, por favor, obrigado

No comments:

Post a Comment