Monday 21 August 2017

Andy Lank Forex


Tópico: Best forex stategy para iniciantes e grátis. Inclua sua posição Best forex stategy para iniciantes e gratuitas. Inclua sua posição Oi, eu sou um comerciante profissional de Forex e também um educador e mentor de Forex. Ouço muito comerciante iniciante perguntar-me sobre qual é a melhor técnica. Honestamente para mim, eu tento colocar todas as chances de negociação do meu lado, então eu não troco de acordo com um padrão ou técnica que pode ser usada em diferentes prazos. Negociação de Forex, não é fácil e cada detalhe pode afetar seu comércio. Se você não faz as coisas do jeito certo ou se esquece de algo, um comércio vencedor pode se tornar uma troca perdedora. As pessoas tentam encontrar a técnica perfeita com alta eficiência perto de 100. Ele não sai, eu leio um relatório que diz que, em média, os comerciantes profissionais têm uma eficiência de 60. Isso é suficiente para ganhar muito dinheiro. Não há apenas a eficiência que é importante, o índice de vitoria versus perda provavelmente é mais importante. Os comerciantes mais rentáveis ​​são aqueles que têm uma alta relação vitória versus perda. Você poderia ter uma eficiência de 40, mas você tem uma proporção de 31 winlost. O que isso significa. Você ganhará 4 das 10 negociações com 300 cada comércio. Para um total de 1200 lucros, você perderá 6 das 10 negociações com 100 cada comércio. Para um total de - 600. Você vê seu lucro de 600 com uma eficiência de 40. Logo abaixo, compartilhe uma técnica baseada em hedging. É grátis e, se você quer começar a negociar, é uma boa técnica para começar. Para mim, eu não usei hedging, eu sei que eu leio o mercado e aproveito. Mas, para iniciantes, há muito para aprender a chegar a esse ponto, de modo que a técnica pode ajudá-lo a começar a operar e ter uma boa relação de sucesso. Para mim e para o meu aluno, minha abordagem é diferente da técnica ou padrão normal. É em 3 etapas: 1. Identifique a tendência clara em todos os pares de moeda cruzada (26 pares) 2. Concentre-se em uma tendência clara e identifique um bom nível de entrada 3. Quando o nível de entrada for alcançado, espere um padrão para formar Para confirmar a direção. Há mais coisas a considerar, a maioria dos comerciantes apenas usou o terceiro passo. Negociar é sobre colocar probabilidades de nosso lado, com nossos 3 passos, nós melhoramos muito as chances. Aproveite o próximo vídeo Data de entrada Jul 2013 Postes 18 Olá, frankgagne, Prazer em vê-lo aqui e feliz em saber que você é um comerciante profissional de Forex e também um educador e orientador de Forex. Eu li sua postagem com cuidado e tantas coisas são claras. Forex trading é um pouco complicado de entender toda a estratégia como iniciante. Esperando por sua outra postagem, que também seja para iniciantes. A Deslocação utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho, e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continuar para o site do celular Fazer o upload da Inscrição do Login Toque para diminuir o zoom Padrão de Reversão do Candlestick - Sistema Forex Trading Compartilhe este SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017

No comments:

Post a Comment